terça-feira, 29 de maio de 2012

Nuevas Mansions Stars - Gustavo Lima




          O blog agora vai ter “posts” sobre as casas dos famosos.Quem nunca ficou curioso em conhecer as residências das estrelas de cinema, dos astro do futebol, dos cantores...Então, para começar vamos conhecer a casa do cantor sertanejo Gustavo Lima.Ele tem 22 anos, é mineiro e veio para Goiânia atrás do alcançado sucesso, afinal a capital goiana é o centro do mundo sertanejo.Uma dupla de amigos meus, que também cantam um “arrocha”, me disseram: “Em Goiânia tem cantor cantando para cantor!”.Detalhes sertanejos a parte, o importante é que escolhi o Gustavo Lima pois a casa dele, além de ser bastante interessante, fica na minha cidade natal e eu gostaria de começar mostrando a arquitetura residencial na minha cidade que é algo que eu conheço bem.Espero que curtem!
             A Residência fica no condomínio horizontal Aldeia do Vale que é, na minha opinião, o mais luxuoso da capital pois os lotes são bem maiores que os dos outros condomínios, possui 18 lagos, circuito hípico, quadras, heliponto e tudo aquilo que os outros residenciais possuem.Com uma excelente estrutura que vem se modernizando periodicamente, o Aldeia do Vale se transformou em sinônimo de morar bem, aliando conforto, tranquilidade, segurança, modernidade e lazer num ambiente que preserva a natureza, através de suas imensas reservas ecológicas.
           Então, a casa do Gustavo Lima tem estilo bem contemporâneo com linhas retas, cores clean, forte presença do vidro e do paisagismo local.Como a casa fica na esquina ela possui duas fachadas e possui detalhes inspirados no cantor como uma escultura de violão no gramado e imagem do cantor com seu violão no fundo da piscina (como essas fotos foram tiradas antes dele se mudar para a residência, esses detalhes ainda não existiam).E para compor a fachada lateral a garagem conta com uma Lamborghini Gallardo.














Valew, abraços!!!
Jacques Vanier


9 comentários: