sexta-feira, 20 de maio de 2011

OPUS ONE PREMIUM HOUSE


OPUS ONE PREMIUM HOUSE


Este não é mais um impressionante residencial da Opus,é na minha opinião e da própria Construtora,o seu mais encantador projeto:"Agora mais madura (A construtora) e com mais inteligência emocional surge o extraordinário OPUS ONE PREMIU HOUSE(chamaremos de OOHP)[...]".A mesma investe pesado em construções que realmente valorizam a arquitetura e se destacam no meio do emaranhado de construções verticais que invadiram Goiânia.Seus sucessos: NEW TIMES SQUARE,BOULEVARD DES ROSES,GREAT e o meu até então preferido PALAIS DU PARC.

fachada


Deixando de lado as apresentações, OOPH será construido na Alameda das Rosas,esquina com a rua B no Setor Oeste, setor nobre de Gyn.Ou não?mas vale lembrar que com a reforma do Lago das Rosas,a região está voltando a ter ares da elite que viveu ali décadass atrás.

apartamento 1/andar


OOHP possui apartamento 1/andar com 4 suítes e 329,59m².Cara até ai normal né?Mas a desposição dos ambientes é uma caracteristica que o destingue dos demais 1/andar da cidade.Aquele "esqueminha" batido de 3 salas,lavabo,4 suítes simples,"terraçinho"... foi deixado de lado.O ap. tem uma suíte que realmente podemos chamar de MASTER,embora não possua banheiros sr. e sra. mas possui um belo closet.O living tá maneiro,não é aquela coisa de uma sala ao lado da outra,ja existe uma divisão dos ambientes.Compreendes?Mas a melhor parte é o terraço,meio que duplo-terraço, que tem a parte da churrasqueira ligada por uma ampla porta com a cozinha que possui espaço para ilha (é o que rola!)  e a parte  mais intima.Legal's.

detalhe da entrada


A fachada ta muito massa.O predominio das linhas retas fizeram o mesmo ficar mais moderno, e com aquela "tela" colorida (nada a ver com RESTART) ficou ainda mais contemporâneo.
Se você está interessado em morar na região do Lago da Rosas em um imóvel moderno,espaçoso e luxuoso, este  sem duvida é o seu imóvel.

                                  Valew, abraços!!!
                                  Jacques Vanier

Nenhum comentário:

Postar um comentário